Como Controlar Os Insetos E Novas Pragas


As pragas podem tornar-se a praga constante de cada casa e uma fonte de frustração para seus ocupantes! Danos estruturais e contaminação de alimentos são só 2 dos defeitos que eles são capazes de causar. Deste modo, é relevante que você resolva teu problema de pragas. Essas sugestões conseguem socorrer.

Tenha o vício rotineiro de pesquisar as superfícies e áreas em redor de tuas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, portanto a umidade e a chuva conseguem infiltrar-se, entrando nos caixilhos. Esse tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai pra uma refeição.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você deve matar quaisquer pragas que tenha em sua residência, no entanto não deixe de cuidar bem como como a dificuldade começou em primeiro lugar! Existe uma rachadura em teu piso que trouxe pestes? Conserte-o. Existe o costume de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem sempre.

Os insetos fedorentos são pestes persistentes, dessa maneira, concentre-se em sua área externa para amparar a erradicar a dificuldade. Continue seus arbustos aparados e assegure-se de que a lenha seja armazenada bem longínquo de sua moradia. A 30 pés da residência é apropriado, se você tiver o espaço. Também, a lenha necessita ser mantida apenas fora do chão (por volta de 15 centímetros).

Nunca deixe a comida de fora por mais tempo do que o vital. Se você tiver o costume de deixar a comida de fora, quase que absolutamente vai se deparar com um dificuldade de praga de vez em quando. Se você, ao invés de disso, tiver o hábito de limpar logo depois da bagunça da comida, cada vez fará muito para manter as pragas afastadas.

Ao tentar impedir ter pestes em sua moradia, perceba que teu quintal é igualmente importante pra manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum lugar. Também, mantenha sua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que teu quintal seja uma moradia de brincar com pestes.

Ter iluminação externa é ótimo quando você está entretendo ou para manter pessoas estranhas afastado de sua casa à noite, porém assim como é uma excelente maneira de trazer pragas. A iluminação externa em amarelo, rosa e laranja geralmente atrai menos insetos.

Mantenha tua canalização livre de detritos se você amaria de conservar as pestes fora de sua casa. Verifique os ralos e as pias para detectar cada entupimento. Baratas e moscas adoram as coisas que se acumulam nas pias e sumidouros. Verifique os ralos uma vez por mês para assegurar que eles estejam livres de entupimentos.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear teu jardim ao invés palha ou lascas de madeira. O material orgânico é o habitat excelente para muitas pragas. Altamente recomendado Web-site mantê-los fora de sua moradia, tanto tua residência quanto teu quintal precisam ser o mais inóspito possível pra pragas. As pragas nunca conseguirão entrar em sua residência se não conseguirem passar pelo seu quintal.

Verifique se as telhas em sua residência devem de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou fragmentando, principlamente madeira. Tente preservar tua casa atualizada se você quiser impossibilitar um dificuldade de insetos no futuro.

Olhe novas plantas resistentes a pragas para teu jardim. Será muito mais fácil e barato cuidar de seu jardim se suas plantas forem fortes o suficiente pra preservar as pragas afastadas. Você assim como poderia adicionar alguns insetos, como joaninhas, dê uma espiada neste web-site. são conhecidas por comer certo tipo de praga.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de preservar seus animais de estimação afastado de quaisquer áreas que você aplique veneno. Vários produtos podem ser usados ao redor de animais de estimação, todavia você ainda precisa preservar os animais afastados até que estes pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas para ter certeza de que você os está aplicando corretamente.

No momento em que estiver lidando com uma criatura superior, como um rato, considere pôr de volta manteiga de amendoim cozida ou mesmo manteiga de amendoim na arapuca. Deixe a manteiga de amendoim secar um tanto para endurecer e prenda o bacon para que ele puxe o gatilho e prenda o rato pela arapuca.

Construa um "chipper dipper" pra se livrar de um esquilo irritante. meu site um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaro. Use uma prancha de 2 por quatro ou outra como rampa para o esquilo subir para o lado do balde. O esquilo saltará para as sementes e não perceberá que é de fato água, o que não augura nada de bom para o nadador sem brilho.

A isca é uma abordagem capaz pro controle de pragas, se você já tem um defeito de pragas. Há uma série de dificuldades de venda livre que utilizam esta abordagem. Basta achar o produto direito para a praga da qual você quer se livrar. Siga atentamente as instruções de segurança do artefato, especialmente se você tiver animais de estimação ou criancinhas pequenas.

Use folhas de louro ou alho pra ajudar a impedir baratas. Quando esmagadas, as folhas de louro são picantes o bastante pra desviar as baratas da área. O alho poderá ser cultivado em menores vasos em redor da residência, usado como pó pra polvilhar ou podes ser transformado em uma mistura para pulverizar em aberturas ou pontos problemáticos.

Para preservar os roedores afastados, calafuse as aberturas ou buracos pra vedá-los. Navegue para este outro artigo rato ou rato poderá se desintegrar por uma abertura muito pequena. Certifique-se de remendar todos os recortes, fendas, furos e rachaduras. Se os roedores não conseguirem entrar em sua residência, você não terá um dificuldade com roedores.

Se as baratas estão aparecendo em sua moradia, tente limpar o interior de seus armários, bem como as portas, para ter certeza de que não há nada nelas que seja atraente para essas pragas. Basta lavá-las bem com água e sabão para ter certeza de que estão limpas.

Experimente terra diatomácea para eliminar as baratas. Quer dizer capaz de ser aspergido de modo segura onde as baratas se reúnem, mesmo onde gostam de se acobertar, como em cima de armários. A terra de diatomáceas é atóxica pros mamíferos. Não obstante, o instrumento é afiado para os insetos e danifica seus exoesqueletos. A população de baratas poderá acrescentar por um curto período, no entanto logo diminuirá.

Use o que você aprendeu pra acudir a se livrar de pestes. Essas pragas conseguem se tornar um problema no tempo em que são um desconforto, desse modo faça o que estiver ao seu alcance pra se livrar delas muito rapidamente. Faça uso das dicas que acabou de ler, e você pode esperançosamente eliminá-las de tua residência para todo o sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *